Se a sua empresa é tributada pelo regime de Lucro Real e compartilha os valores e princípios do Arkhologos, esta é uma excelente oportunidade para associar sua marca aos produtos culturais do projeto e impulsionar sua visibilidade.
Oferecemos benefícios diferenciados de acordo com o valor patrocinado.
Entre em contato aqui e tenha acesso ao descritivo completo do projeto.
O projeto ARKHOLOGOS:
Apoiador
PESSOA JURÍDICA
E deseja o incentivo fiscal
Patrocínio
Entre em contato com a gestora do projeto:
Hirley Neves Falconi
Teremos prazer em encaminhar informações mais detalhadas sobre o projeto e orientações para a concretização do patrocínio
E não tem interesse pelo
incentivo fiscal
Doação
Conta para depósito:
Banco do Brasil – 001
Agência: 0079-5 – Botucatu
Conta: 79.550-X
Após efetuar o depósito, envie um email contato@arkhologos.com.br informando:
Nome Completo
CPF
Endereço completo
Telefone para contato com DDD
Não esqueça de anexar o comprovante de doação.
Em até três dias úteis, você receberá via email e WhatsApp seu recibo em formato PDF. Caso prefira, podemos encaminhá-lo via correio sem custos (necessário informar ao enviar email).
De acordo com o Banco do Brasil, pela natureza da conta, não é possível realizar transferências tipo “PIX”.
Preparamos um FAQ para tirar suas dúvidas
Significa que:
E a boa notícia é que o valor do incentivo pode ser revertido de volta para sua empresa, em forma de benefícios fiscais. Leia mais.
Pelo fato do projeto ARKHOLOGOS ter sido homologado pelo Ministério da Cultura via Lei Rouanet, toda a movimentação de valores doados ou patrocinados ficam disponíveis para consulta pública através do
sistema Versalic.
Os proponentes (gestores) dos projetos são obrigados a prestar contas de forma sistematizada e transparente ao Governo.
Quaisquer movimentos de recursos devem ser comprovados através do compartilhamento de recibos, notas fiscais, relatórios financeiros e qualquer outra documentação necessária.
Caso haja discrepâncias entre os montantes recebidos e desembolsados, o gestor deve prestar esclarecimentos e, caso não cumpra, será penalizado conforme as normas governamentais vigentes.
Lembre-se também de que, a partir da concretização do patrocínio, o projeto Arkhologos estabelecerá uma relação respeitosa e responsável com a empresa patrocinadora, fundamentada nas seguintes ações:
Todos os projetos aprovados pelo Ministério da Cultura (MINC), sob a chancela da Lei Rouanet, passam por rigorosas avaliações. Para que uma proposta de projeto cultural seja aprovada, é necessário reportar de forma clara os objetivos, cronograma e orçamento detalhados, quais os retornos de mídia, ações de acessibilidade, histórico profissional da equipe, entre outras informações relevantes. Essas informações são essenciais para avaliar o impacto que o projeto terá na sociedade e no fomento da cultura, perante os recursos aplicados.
A análise envolve três fases:
Todos os projetos aprovados são periodicamente auditados em sua prestação de contas, de forma a averiguar e garantir que o proponente cumpre rigorosamente com o proposto no projeto, inclusive no que se refere a prazos e valores desembolsados.
Se, por qualquer motivo, o projeto não for realizado, os valores captados serão integralmente devolvidos à União, por meio do Fundo Nacional de Cultura, e utilizados para apoiar outras iniciativas culturais no Brasil.
Não se preocupe: o benefício fiscal que sua empresa adquiriu estará garantido, sem qualquer prejuízo.